Cashback e Gratificação: qual a diferença e como aproveitar?

Publicado em:

25/9/2024

O albert possui benefícios exclusivos para seus associados. Descubra qual a diferença entre cashback e gratificação, duas vantagens que podem maximizar a sua economia.

Se você já é associado do albert, provavelmente já se perguntou qual a diferença entre cashback e gratificação, não é mesmo? Ambos são benefícios exclusivos aos associados que possuem o aplicativo, mas funcionam de maneiras bem diferentes. Vamos te mostrar como cada um deles pode te ajudar a economizar e maximizar suas economias.

Cashback: ganhe sempre que comprar com o albert!

Todo mundo gosta de economizar, e com o albert, isso é fácil. Sempre que você compra em um estabelecimento parceiro, uma parte do valor volta para você em forma de crédito. O melhor de tudo é que você pode usar esse crédito em até 30 dias no mesmo estabelecimento.

Em resumo: utilizar o albert nos estabelecimentos parceiros é como se você estivesse sendo recompensado por fazer o que já faz: comprar!

Gratificação: suas indicações geram recompensas

Agora, imagine criar a sua própria rede de associados e se beneficiar a cada compra de uma indicação? Coma gratificação isso é possível!

Na prática, funciona da seguinte maneira: ao compartilhar seu código de convite, você recebe 10% de gratificação, referente ao cashback recebido pelo seu indicado sempre que ele comprar com o albert.

Este saldo fica disponível para você utilizar em qualquer estabelecimento parceiro e não possui prazo para expiração. É uma maneira fácil de aumentar seus ganhos sem esforço.

Mais vantagens estão te esperando!

Esses são apenas dois dos muitos benefícios que você encontra sendo associado do albert. Com o app, você pode consultar o seu saldo em cashback e gratificação, fica por dentro de promoções, ofertas e, claro, mais economia em suas compras diárias. Se você ainda não baixou o app, clique aqui e baixe agora mesmo.

5 técnicas de vendas para melhorar os seus resultados em 2025

Descubra técnicas de vendas que podem transformar o seu negócio. E claro, com o apoio do cashback, é possível aumentar o faturamento da sua empresa e fidelizar clientes de forma consistente e eficaz.

leia o conteúdo aqui

O que fazer para aumentar as vendas no varejo?

O varejo é um mercado muito dinâmico e competitivo, além de ser um setor sensível ao comportamento do consumidor. Pensar em algumas estratégias de marketing é essencial para manter as vendas em alta durante todo o ano.

leia o conteúdo aqui

Cashback: Qual a lógica por trás?

Entenda como o cashback funciona, por que ele é oferecido pelas empresas e como você pode aproveitar ao máximo essa vantagem para economizar em suas compras diárias.

leia o conteúdo aqui