venha para o albert e impulsione seu negócio

esteja sempre a frente, com o albert você atrai novos consumidores e fideliza seus clientes atuais.

Obrigado!
Sua solicitação foi recebida.
Oops!  Algo deu errado

Parceiros

Como faço para acompanhar o desenvolvimento do meu faturamento?

Você pode acompanhar todo o seu desenvolvimento através do painel estratégico. Basta estar logado, ele está disponível na home. Acompanhe dados como ticket médio, ROI, cashback gerado e cashback utilizado.

Quais são as opções de planos caso eu queira alterar?

O Albert oferece três planos de serviço: Essencial, Avançado e Profissional.  Se precisar de ajuda para escolher o plano ideal, e solicitar a troca, nossa equipe está disponível para orientar.

Posso editar minhas opções de pagamento?

Pode! Em configurações, verifique as informações que deseja alterar e personalize conforme achar necessário. Se tiver dúvidas ou encontrar dificuldades, entre em contato com nosso suporte.

Como entro em contato com o suporte em caso de dúvidas?

Estamos disponíveis para te ajudar por meio do chat em www.oialbert.com.br e através do e-mail: meajuda@oialbert.com.br. Entre em contato por qualquer um desses canais que retornaremos o mais rápido possível.

Posso alterar a porcentagem de cashback oferecida?

Sim! Fique à vontade em alterar a porcentagem de cashback cadastrada inicialmente. Clique em configurações e selecione “ajuste de cashback”. Não esqueça, ele só precisa ser maior de 0,5%.